quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carreata da Juventude em Teresina: Contagem regressiva de 30 dias para a JMJ


A CNBB, em parceira com o Comitê Organizador Local JMJ Rio 2013 (COL), dá mais um passo na contagem regressiva para a JMJ!  Para marcar os 30 dias finais desta contagem, todas as capitais do país são chamadas a promover no dia 23 de junho, das 16 às 18h, uma carreata que será chamada: ‘Bote Fé na JMJ Rio 2013’.


O objetivo é dar visibilidade à JMJ e animar os jovens de todo país. Por isso, as carreatas devem ser realizadas exatamente no MESMO HORÁRIO, a fim de que se torne um marco de unidade.

Aproxima-se a Jornada Mundial da Juventude e cresce em todos a expectativa para este que já se tornou um dos momentos mais marcantes da história da Igreja na atualidade! Vamos juntos, rumo à JMJ!

Orientações

A CNBB orienta que, no mínimo, 100 carros participem de cada carreata. Para atingir este número, podem ser convidadas as dioceses mais próximas das capitais onde seja viável a participação. Contudo, as demais cidades, não apenas as capitais, podem também promover o evento.

Nossa Arquidiocese de TERESINA não poderia ficar de fora... E depois do Bote Fé, Bote Fé na Vida, Missas e Vigílias dos Jovens Adoradores, queremos convidá-los agora para a Carreata da Juventude, que acontecerá no dia 23 (domingo) de junho, com saída da Praça Cultural do Dirceu. Segue em anexo programação:


PROGRAMAÇÃO DA CARREATA DA JUVENTUDE

DATA: 23/06/13
LOCAL: Praça Cultural do Dirceu em direção à Catedral de Teresina
Horário: 15:30h


15:30h
Concentração na Praça Cultural do Dirceu
Próximo a Avenida Central do Dirceu

16h
Saída da Carreata da Juventude

18h
Missa da Juventude (Dom Jacinto)
Catedral de Teresina – N. Srª das Dores

19:30h
Flash Mob da Juventude


Você que deseja participar, convide sua Paróquia, movimento ou pastoral, reúna seus amigos, prepare Faixas e Cartazes, e venha conosco fazer parte desse grande Evento Católico.

Para maiores informações: 
Padre Ronald (Assessor Arquidiocesano da Juventude): (86) 9976-8721
Jéssica Lima, JUFRA (Secretária Geral da Semana Missionária THE): (86) 9914-4786


Jéssica Lima
Subsecretária Nacional de Comunicação Social,
Escrituração e Arquivo da JUFRA do Brasil
Subsecretária Regional para o Distrito Piauí
Regional NE A2 – CE/PI
Fraternidade Imaculada Conceição
Teresina-PI

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana