terça-feira, 25 de março de 2008

40 Anos "Celebrando o dom da Vocação"


CAPÍTULO DAS ESTEIRAS


Com alegria e júbilo queremos celebrar o dom do Carisma Franciscano na região sul do Piauí. Há 40 anos atrás chegaram os cinco primeiros missionários franciscanos, provenientes da Província de Santa Maria “Delle Grazie”, de Benevento – Itália.

A Fundação Missionária Franciscana Nossa Senhora das Graças, convida toda sua Família Franciscana para celebrar o 1º CAPITULO DA ESTEIRAS, um tempo privilegiado para a animação conjunta da nossa vida fraterna e missionária.

SERA EM MARCOS PARENTE – PI, no Centro Canaã, NOS DIAS 04, 05 E 06 DE ABRIL p.v. Na do dia 4 esperarão os irmãos e as irmãs com suas Fraternidades. Darão INICIO COM O ALMOÇO, AO MEIO – DIA. E também com o almoço fraterno concluirá o capitulo no dia 06 de Abril.

A Fundação conta com o dom da presença de todos os Frades, de todos irmãos e irmãs da Ordem Franciscana Secular, da Juventude Franciscana, Vocacionados e amigos e amigas de São Francisco. Estarão presentes Frei Sabino Lannuzzi, Ministro Provincial da Itália, eleito no últimos mês de Maio.

A Fundação pede que cada Fraternidade confirme o numero de irmão e irmãs de suas respectivas fraternidades que virão para esse encontro fraterno, pelo telefone (89) 3522-1380. Falar com. Frei Erivelton. Pedem ainda que levem alguma coisa para ser partilhado (frutas, verduras, biscoitos, doces, carne, arroz, feijão...). Para a comodidade de cada um e cada uma, é bom levar rede com corda, lençol e toalha de banho.

Na graça de Maria, no ardor de Francisco e na fidelidade de Clara.



paz e Bem

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana