segunda-feira, 23 de junho de 2008

Visita Fraterna do Assitente Espiritual da Jufra Regional CE/PI

No dia 21 de Junho do ano de 2008, foi realizada na fraternidade da Jufra Morada Nova/Teresina (Fraternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição), a visita fraterna do Assistente Espiritual da Jufra Regional CE/PI Frei Téo. Um encontro regado de muito ânimo e alegria entre os irmãos. No inicio do encontro foi feita uma apresentação da fraternidade ao Frei e vice-versa, onde resumidamente Frei Téo falou de sua jornada ate onde agora ele se encontra.




Em homenagem, a fraternidade compartilhou de um tema muito especial ao Frei Téo, “Jufra Meu Amor. Em uma primeira etapa foi debatido o assunto onde de início os irmãos ficaram recuados em dizer algo sobre o tema. Mas como jufrista gosta de se expressar com um lápis e um papel, foi feito um trabalho onde cada irmão passaria para o papel o que seria seu Amor a fraternidade. Trabalho esse que resultou em varias declarações de amor, cheias de fortes emoções. Onde ficou em comum em todos os trabalhos, o amor ao seu próximo. Ressalto também uma mensagem expressada pelo Frei Israel em seu trabalho: “Negar nossos impulsos, é negar que somos humanos”



E assim foi o encontro da fraternidade. A mensagem de Frei Téo de muitas conquistas e bom trabalho para a Jufra de Morada Nova. E o convite de cada vez mais possamos estar juntos.

A fraternidade agradece a vinda do Frei Téo para compartilhar a sua presença.

Desejos de Eternas Felicidades!!!!

paz e Bem!

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana