sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CARTA CONVOCATÓRIA



I Encontro Distrital Piauí Norte



Saudações de paz e Bem aos irmãos e irmãs jufristas!

É com muita alegria que por meio dessa carta convoco sua Fraternidade para participar do I Encontro Distrital Piauí Norte que acontecerá nos dias 17 a 19 de Outubro de 2008, na cidade de Teresina – PI.

O Tema para o nosso encontro será: Jufra Meu Amor e o Lema “Reacendei a Chama do Franciscanismo”. É de extrema importância esse encontro, é uma oportunidade que temos de observar como anda a caminhada da JUFRA no nosso estado. Pedimos o empenho de cada irmão e irmã para virem participar.

A taxa de inscrição é de R$ 7,00 (Sete Reais). Pedimos a participação de toda a fraternidade. Esse é um encontro aberto para todos os irmãos jufristas.

Lembramos também os irmãos (ãs) que tragam seus objetos de uso pessoal como roupas de cama e banho. E também que tragam colchonetes, pois o local não contar com estrutura para o uso de redes.

As fichas de inscrição poderão ser enviadas para o seguinte endereço: Quadra 17, Bloco 02, o apartamento 302, Conjunto Morada Nova, CEP 64023-214 em nome de Alan de Sousa Lira ou para o e-mail: jufra_pi@yahoo.com.br ou ainda repassar para os telefones: (86) 9427-4112 / 9438-1597 / 8849-5402. O deposito da taxa de inscrição deverá ser feita na CONTA POUPANÇA, AILTON DE SOUSA LIRA, AGENCIA 0638, OPERAÇÃO 013, CONTA 1545-9. As inscrições vão ate o dia 28 de Setembro de 2008, não se esqueçam de enviar juntamente com a ficha de inscrição a copia do comprovante de deposito da taxa. Desde já procurem os secretários fraternos local da sua fraternidade para irem providenciando sua participação.

Para uma melhor assistência para todos os irmãos que irão participar pedimos também as que fraternidades façam à doação do item que estar relacionado na tabela anexada junto com essa carta. Segue também em anexo a ficha de inscrição e a programação.

Esperamos todos os irmãos e irmãs para esse momento único de amor entre os jufristas. Tragam muita alegria e muita paixão por esse ideal.

“O Senhor os abençoe e guarde. Mostre-lhes o seu rosto e tenha misericórdia de vocês. Volte a sua face para vocês e lhes dê a paz”.

paz e Bem!

Fraternalmente

Alan de Sousa Lira

Subsecretário Regional de Comunicação Social

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana