quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VI Reunião do Secretariado Fraterno Regional CE/PI NE A2



Nos dias 28 a 30 de Novembro desse ano, aconteceu VI Reunião do Secretariado Fraterno Regional CE/PI NE A2 na cidade de Fortaleza – CE. O encontro aconteceu na sede do Regional localizado no centro da cidade.

Durante o encontro foi apresentados primeiramente os relatórios dos distritos onde cada Subsecretário Distrital mostrou todos os trabalhos desenvolvidos pelas fraternidades e planos para o ano de 2009. Logo depois dos distritos foi a vez das subsecretarias de serviços, que também apresentaram relatório e planos para 2009.

Terminado apresentação dos relatórios deu-se inicio aos últimos preparativos para o XII CorJufra CE/PI NE A2. Foi elaborada toda a programação e mais uma vez distribuídos funções para a busca de materiais para o encontro.

No final de tudo, a reunião encerrou com um momento fraterno que iniciou com o irmão secreto. Momento esse de muita alegria e fraternidade entre a equipe do secretariado fraterno regional. Logo depois todos os irmãos saíram para comer pizza

.

Essa reunião foi marcante por que foi a ultima reunião do triênio. Detalhe que foi lembrado o tempo todos pelos irmãos. E que com certeza deixara muitas saudades. E outro detalhe de extrema importância foi ver como o Regional trouxe mudanças para a Jufra do Ceará e do Piauí. Nunca a Jufra esteve tão fortificada e caminhando para o rumo certo.


Parabéns a toda equipe do regional pelo belo trabalho em seu triênio (2006-2009), e que a disposição que cada membro teve para com a Jufra do Ceará e do Piauí possa ainda continuar onde quer que estejam.


“Irmãos comecemos, pois até agora pouco, ou nada, fizemos!"

Saudações de paz e Bem.



Wesley Soares

Secretário Fraterno Local

Jufra Morada Nova

Teresina - PI

2 comentários:

Elaine Luiza disse...

só galera pesada ai hein Soç e Alan

Alan de Sousa Lira disse...

esse encontro foi tudo de bom!!!



Notícias - Juventude Franciscana