terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova Oficialização no Distrito Piauí e EFF

(Foto Oficial do Encontro)


Nos dias 28 e 29 de Março aconteceu a Oficialização da Fraternidade São Francisco de Assis (Jufra Parque Antarctica), na cidade de Teresina – PI. Estavam presentes no encontro Jackson (Presidente Nacional), Marcio (Secretario Fraterno Regional CE/PI NE A2), Paulo (Subsecretario para o Distrito Sobral) e os irmãos Wesley, Jéssica, Lívia, Elaine e Zilson da Fraternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição (Jufra Morada Nova), onde esses últimos estavam realizando a Etapa de Formação Franciscana (EFF).


O encontro mostrou-se muito prazeroso e motivador. Os irmãos da Jufra Parque Antarctica assumiram seu compromisso na Formação Básica da Jufra (FBJ) em uma cerimônia bonita e alegre. A fraternidade com um pouco mais de um ano mostra uma linda caminhada graças a forte influencia da Irma Márcia e de mais irmãs Mínimas Franciscanas do Sagrado Coração de Jesus.


(Jufristas iniciantes para OFS)

Os irmãos da Jufra Morada Nova também assumiram compromisso valioso na Família Franciscana, agora como iniciantes da OFS. Que esse desejo e compromisso perseverem sempre. E que assim seja o verdadeiro rumo após a caminhada de todo Jufrista.


(Secretariado Fraterno Local)

E com esse encontro a Jufra Distrito Piauí se prepara para o CoRJufra; muitos sonhos e desafios aguardam o Regional Nordeste Área 2 Ceará e Piauí para esse próximo triênio.

A todos meu forte abraço!

paz e Bem!



Uma vez reacesa nossas chamas, vamos fazer queimá-la em nossos corações.



Fraternalmente

Wesley Soares

Secretario Fraterno Local

Jufra Morada Nova – THE - PI


Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana