terça-feira, 14 de julho de 2009

Comunicado:

Saudações de paz e Bem irmãos e irmãs Jufristas.

É com grande alegria que venho através desta informar que as fraternidades de Jufra de Teresina agora estão somando força e partilhando projetos. No último dia 12 de Julho estiveram reunidos todos os Secretários Fraternos Locais das fraternidades de Teresina. E nesse encontro foi definido que a cidade agora conta com o JUFRATER. O JUFRATER acontecerá periodicamente a cada três meses. Essa iniciativa foi tomada a exemplo do JUFRAFOR do Distrito de Fortaleza – CE, que realiza importantíssimos eventos visando sempre a formação e a promoção vocacional dos irmãos.
E engatilhando essa iniciativa já contamos com data para o I JUFRATER, que acontecerá no dia 12 de Dezembro no Parque da Cidade, localizado na zona norte de Teresina. O tema será “JUFRA – Nascer para Jesus é viver como Francisco.”.
E aproveitando essa divulgação peço para os irmãos que envie cartazes prontos de acordo com o tema para o I JUFRATER. Os cartazes poderão ser enviados para o email da Jufra Piauí (jufra_pi@yahoo.com.br). Os cartazes serão colocados para votação no blog da Jufra Distrito Piauí (http://jufrapi.blogspot.com) no dia 31 de Agosto de 2009. O prazo para envio dos cartazes vai até 30 de Agosto de 2009.
Então espero os cartazes e toda a animação da Juventude Francisca para essa mais nova iniciativa.

Forte abraço fraterno e a benção do Pai.

paz e Bem!


Nós queremos teu lema sagrado; PAZ E BEM pelo mundo levar...
(Refrão do Hino da OFS)


Wesley Silva Soares
Subsecretário Fraterno Regional – Distrito Piauí

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana