segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comunicado:

Caríssimos irmãos e irmãs da Juventude Franciscana do Distrito Piauí, paz e Bem! Espero que essa carta possa encontrá-los com saúde e bem estar.

Venho por meio desta, comunicar o cancelamento do nosso I Distritasso que aconteceria nos dia 30 de Outubro a 01 de Novembro de 2009. O motivo do cancelamento foi a pouca articulação para a realização do evento e o curto prazo que temos para fazer a animação das fraternidades para que participem do mesmo. O momento agora é de se preocupar com a caminhada e animação de algumas fraternidades que ainda encontram-se em crise e precisam de socorro urgente.

Peço desculpas para os membros da equipe distrital e para alguns irmãos, por não ter consultado-os antes, mas vendo que mesmo assim seria impossível estar realizando esse encontro decidir por fazer mesmo o cancelamento.

Vamos trabalhar para reestruturar as fraternidade do Distrito Piauí, e assim realizarmos um grande evento que com certeza ficará marcado no coração de cada um dos irmãos e irmãs.
Peço que as fraternidades disponibilizem possíveis datas para minha visita e que entre em contato o mais rápido possível.

Sem mais nada a dizer no momento me despeço cordialmente desejando a todos saúde, bem estar e perseverança na caminhada.

Forte abraço fraterno do irmão menor e servo. paz e Bem!

Fraternalmente;


Wesley Silva Soares
Subsecretario Fraterno Regional – Distrito Piauí.
Email: wessilsoa@yahoo.com.br MSN: wessilsoa2@hotmail.com
Fone: (86) 9438-1597

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana