quinta-feira, 19 de maio de 2011

Descanse em Paz Frei João Luncindo


É com pesar que venho aqui comunicar o encontro de nosso irmão Frei João Lucindo/ofm com o nosso Pai.

Frei João Lucindo esteve internado desde de dezembro de 2010 em Teresina, à época com infecção renal. O mesmo estava em tratamento de saúde quando os médicos descobriram que estava acometido de um tipo de câncer onde vinha sendo tratado e acompanhado por uma equipe médica.
Frei João Lucindo residia e estava como vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, bairro Morada Nova em Teresina-PI e também era Assistente Religioso da Fraternidade da Jufra Morada Nova.

As 10:00hs de hoje acontecerá uma missa de corpo presente na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e depois o corpo do Frei será trasladado para o município de Floriano onde estará sendo velado na Igreja de Nossa Senhora das Graças, bairro Ibiapaba. A chegada do corpo do religioso no município florianense está previsto para às 12:00h.

2 comentários:

Evanne Carvalho disse...

lamento muito a morte de meu amigo , ele fez pate de minha adolecendia , uma das melhores fazes de minha vida , é com saudade que me lembrarei dele , mas sei que seu sorriso que nos contaminava e nos fazia mais feliz está hj mais radiante e descançado. vá com Deus meu amigo

babyfmbc@yahoo.com.br disse...

ESSE SORRISO QUE O FREI LUCINDO POSSUIA, ERA ÚNICO E EXCLUSIVO DELE!!! DEUS VEIO BUSCAR UM DOS SEUS ANJOS MAIS QUERIDOS!!!! E O QUE NOS CONFORTA É SABER QUE ELE ESTARÁ EM NOSSAS MEMÓRIAS PARA SEMPRE COM O SEU JEITO BRINCALHÃO, QUE ERA EXCLUSIVAMENTE DELE!!! QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODOS NÓS COM ESSA PERDA TÃO REPENTINA DE UMA PESSOA TÃO QUERIDA POR TODOS NÓS!!!



Notícias - Juventude Franciscana