terça-feira, 2 de agosto de 2011

Convocação - Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo


Saudações de paz e Bem irmãos e irmãs da Família Franciscana do Piauí. Espero com essa carta encontrá-los na santa paz de Cristo.
Como já é de conhecimento de alguns, a JUFRA do Brasil completa 40 anos de história em nosso país. E para bem celebrarmos esse momento especial, em todas as áreas da Juventude Franciscana, está acontecendo a Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo, a qual terminará no Encontro Celebrativo em Guaratinguetá/SP nos dias 28, 29 e 30 de outubro. Em cada área da Jufra passará um estandarte para que as fraternidades locais participem também dessa preparação que é a grande festa da Jufra do Brasil. O Estandarte da Área Nordeste A (MA-PI-CE-RN-PB) chegará no Distrito Piauí no dia 13 de Agosto. E é nessa alegria que convidamos todos os irmãos e irmãs da Família Franciscana para estarem presentes e juntos celebrarmos os 40 anos da Jufra do Brasil.
O encontro acontecerá na Fraternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição (Jufra Morada Nova), às 16:00 hs na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, Morada Nova – THE – PI. Esperamos contar com a presença de todos os irmãos e irmãs da Família Franciscana.
Para maiores informações nos email’s; jufra_pi@yahoo.com.br / wessilsoa@yahoo.com.br, e nos telefones (86) 9969-9732 / 9438-1597. Acessem também; http://jufrapi.blogspot.com/
A todos um abraço fraterno. Que o Senhor abençoe mais esse momento da Juventude Franciscana do Piauí. Que tudo possa ocorrer na Sua Santa Paz. Glória e Louvor ao nosso Pai.
paz e Bem!


Wesley Silva Soares
Subsecretário Fraterno Nacional p/ Área Nordeste A
Subsecretário Fraterno Regional p/ Distrito Piauí

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana