segunda-feira, 2 de junho de 2008

5º Reunião do Secretariado Fraterno Regional - CE/PI



No dias 30 de Maio a 01 de Junho de 2008, foi dado a 5º Reunião do Secretariado Fraterno Regional – CE/PI em Fortaleza – CE. Esteve presente também Mayara (Subsecretaria Nacional para Área NE A). Um momento único e bastante aproveitador. Digo por mim próprio que tive a oportunidade de acompanhar toda a reunião e de estar conhecendo cada membro e cada serviço desempenhado no regional. Realmente pude comprovar o bom trabalho desempenhado por essas pessoas que estão muito engajadas em seus serviços.





Foram apresentados, na reunião, relatórios dos distritos e dos serviços oferecidos pelo regional. Houve também a primeira etapa de elaboração e planejamento do XII CORJUFRA que já conta com data e local de realização. *(Em breve estará disponível mais informações a respeito do CORJUFRA). Momento ao qual pude observar a preocupação que a equipe tem de estar possibilitando a vinda de todas as fraternidade do regional para esse congresso.



Aproveito o espaço para agradecer ao Márcio William (Secretário Fraterno Regional) em nome de toda a equipe do regional, por possibilitar a minha participação na reunião. Agradecer também por toda assistência oferecida durante o encontro.

Desejo que o trabalho de todos seja regado de muitas realizações. E que cada vez mais o nosso regional possa estar ampliando o desejo de estar podendo oferecer a todas a fraternidade a possibilidade de viver o Ideal de Vida Franciscana.

Obrigado a todos pela oportunidade!!!



"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis)



Wesley Silva Soares

Secretário Fraterno Local

Jufra M. Nova/Teresina

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana