quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JUFRISTA PIAUIENSE PROFESSA NA OFS


“Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode e as criaturas que de tudo precisam. Seja você também uma ponte que liga os que têm de sobra, com aqueles que sentem falta de tanta coisa.”(Santa Clara de Assis)

Queridos irmãos e irmãs,
paz e Bem,

A Juventude Franciscana do Piauí está em festa. Nesse último final de semana, Deus nos agraciou com a profissão de Almerinda Seixas, jufrista querida e amada por todos, na Ordem Franciscana Secular, na Fraternidade São Benedito, em Teresina-PI.


Durante muito tempo Almerinda esteve colaborando na Equipe Distrital da Jufra PI, de forma intensa e dedicada. Infelizmente a Fraternidade de JUFRA da Igreja São Benedito, a qual fazia parte, não mais existe. Contudo, há uma luz... Tem uma turma de Crisma, prestes a fazer o sacramento, que pretende ser JUFRA. E na oportunidade, temos a Almerinda como mais um suporte para que essa Fraternidade tenha vida. Acoplado a ela, temos o apoio incondicional dos Frades Capuchinhos da Igreja São Benedito, na pessoa do Frei Edmilson, Frei Paulo Henrique e Frei Téo (nosso querido Assistente Espiritual Regional para OFS/JUFRA).

Viva, São Francisco! Uhuuuu
Viva, Santa Clara! Uhuuuuu

Nosso Fraterno Abraço de Paz e Bem
a todos os irmãos e irmãs da Família Franciscana!

Teresina/PI, 20 de fevereiro de 2013.

Jéssica Lima, JUFRA
Subsec. Regional para o Distrito Piauí - NEA2 CE/PI
Fraternidade Imaculada Conceição – Teresina/PI

Nenhum comentário:



Notícias - Juventude Franciscana